Este sábado estive me divertindo assitindo a palestras e encontrando um pessoal gente boa no RS on Rails. Mais ou menos 140 pessoas (uma pra cada caracter em um tweet) ficaram a manhã e a tarde toda sentadas num auditório ouvindo algumas pessoas falando à frente de slides. Em minha defesa tenho a declarar que as cadeiras eram muito confortáveis, o coffee break estava farto, o pessoal empolgado e é claro, sedento por um pouco de Ruby e Rails.

Sinto-me obrigado a dizer que fiquei muito satisfeito com o nível das palestras. Tivemos um pouco de tudo, desde assuntos bem técnicos até empreendedorismo e psicologia. Para fechar com um clima de descontração (e velocidade) tivemos 5 lightning talks deveras interessantes. Talvez o único defeito do evento tenha sido a falta de café (o elixir dos programadores) para dar uma pilhada na galera que estava lá num sábado às 8:00 da manhã.

No mais é isso. Quem curte a linguagem Ruby deve se dirigir imediatamente para o GURU-RS, é o que eu estou fazendo agora.

Nos próximos dias tentarei ir em menos eventos de tecnologia e dar um pouco mais de amor para este blog, mas vocês sabem: faculdade, trabalho e blah blah