pppppesssoas

Um post rápido. Quero incentivar vocês a conversarem mais comigo sobre os assuntos que eu coloco aqui no blag. Quem me conhece pode me chamar para um papo. Caso contrário manda um toque no twitter ou até mesmo (wow) deixe um comentário aqui. Sinceramente se é para escrever todos estes textos para as pessoas só passarem os olhos e irem embora eu não sei se vale a pena.

A internet propicia coisas que a televisão e o rádio jamais sonharam. Um blog não é uma transmissão unilateral de informações, ou pelo menos não deveria ser. Um blog é uma conversa entre 2, 3, … N pessoas com interesses comuns. Quando eu escrevo algo neste espaço eu não me sinto um VJ da MTV, despejando minhas bobagens sobre as mentes indefesas de meninas com 12 anos, e resguardado pela segurança de uma tela de TV. Eu sou uma pessoa normal como todo esse pessoal da TV, rádio, cinema e até os novos fodões criados pela internet.

Por isso seu bandebixa criado a leite com pera leiam e dêem um sinal de vida, do contrário fica muito chato blagar nessa porra!