Bom a preguiça de escrever aparentemente passou, mas como Murphy é um safado filhadaputa eu estou ocupado o suficiente para não ter tempo de escrever muito aqui. Mesmo assim me senti extremamente obrigado a fazer um pequeno texto aqui para vocês, por um pequeno motivo:

Everything by Everyone, um documentário sobre a história do newgrounds.com e a mídia independente na internet! Quem conhece um pouco da rede deve saber que site é esse. Deve saber também que antes do youtube era basicamente de lá que nós tirávamos nossos vídeos engraçados. É uma baita conhecidência que na semana passada eu estivesse pensando em escrever um texto sobre os primórdios do site com direito a reviews dos vídeos mais famosos e meméticos. Eu realmente adoro este site.

Sim galera, aí está um GRANDE pedaço da minha adolescência nerd. Isto e jogar ROMs de Pokemon com velocidades 300%… Em celebração a esta ótimo notícia eu já tenho no forno o post que eu falei no parágrafo acima, mas ele ainda não está no ponto, tudo em seu tempo :) Caso você queira saber mais o esquema é visitar o site oficial ou jogar este jogo feito para promover o filme.

Divulguem!