Sério companheiros brasileiros… que vergonha fudida desse país. Nós já temos aquela carga usual de desilusões na política, aquela gurizada toda que só fica falando merda no Orkut, violência urbana, uma desigualdade social absurda e o nosso Jeitinho Brasileiro™. Entretanto esses últimos dias de intensa Copa do Mundo me fizeram perceber que o sofremos de nada menos do que “burrice coordenada” agravada por uma alienação consciente (sim a estupidez dos fatos é paradoxal).

Como se já não bastasse o total absurdo do raciocínio do brasileiro comun ser neutralizado pela menor insinuação de uma partida de futebol, que nem precisava ser do Brasil, eu ainda tive o desprazer de observar o comportamento extremamente lamental que nós brazucas demonstramos, principalmente no Twitter. Sim vocês sabem do que eu estou falando.

CALA A BOCA GALVÃO

Sejamos sinceros, CALA A BOCA GALVÃO foi uma ótima piada. Foi talvez a melhor piada de todos os tempos do último ano da internet brasileira.A repercussão e as risadas que ela gerou foram algo delicioso, porém mais uma vez nós conseguimos estragar tudo. A coisa toda começou a perder o folego uns dois dias depois da sua criação e a massa de retardados continuou a twittar aquela mensagem manjada e fake que os gringos já não aguentavam mais. Além disso os spin-offs do TADEU SCHMIDT e derivados foram uma tentativa triste de emplacar novamente uma piada que somente deu certo porque usou do elemento surpresa. Nação de n00bs com a bola toda.

DiaSemGlobo

Fico muito triste com o que aconteceu aqui. Pra quem não sabe o DiaSemGlobo foi uma espécie de tentativa de “sabotagem” coordenada à globo no dia do jogo contra Portugal que se deu por meio das “mídias sociais” (leia-se twitter).

rsrs gente, tipo assim não vamos assistir a Globo ela é boba #DiaSemGlobo

Eu sou totalmente favorável à idéia da campanha, mas a execução deixou a desejar, como tudo que a nossa nação de n00bs faz na internet. Primeiramente se você precisa do apoio de alguns milhares de jovens desmiolados mandando mensagens de 140 caracteres para perceber que tem que parar de assistir televisão (não só a Globo) então você já deve ter percebido à que grupo você pertence.

Por via das dúvidas leia esse texto com força:

PARE DE ASSISTIR ÀS NOVELAS! O TONY RAMOS É UMA MENTIRA, ELE É BRASILEIRO TAMBÉM! A ÚNICA DIFERENÇA DESSA NOVELA PRA OUTRA É A LINGUA QUE ELE ASSASSINA AO MISTURAR COM O PORTUGUÊS!

Gota d’água

Tudo isto podia continuar só como uma irritante sensação de desolação dentro do meu peito e eu podia continuar a viver a minha vida em paz, porém AH BRASIL você não para de surpreender.

Estava eu passando os olhos pelas manchetes de jornais e caí em uma que dizia algo mais ou menos assim:

Seleção se desestabiliza no segundo tempo e sofre derrota para Holanda. Brasileiros se perguntam se não é hora de um novo modelo de seleção.



Um novo modelo de seleção?! É sério, um novo modelo de seleção??!?!?! Primeiramente, qual a definição de um modelo de seleção? Quem estuda modelos de seleção? O que os brasileiros sabem sobre modelos de seleção? Sinceramente o país está aí entregue na mão de corruptos e as pessoas perdem tempo achando que vale a pena discutir sobre uma coisa tão volátil quanto uma partida de futebol como se fosse algo minimamente sério e formal?

Vão se fuder tranquilo aí nação de n00bs e de maus perdedores. Tivemos que engolir a vitória quietinhos (OH a ironia do bom jogo de palavras).

rsrs

Minhas desculpas…

… por colocar as coisas dessa forma. Eu amo a minha nação e amo ser brasileiro apesar de tudo, mas existem coisas que não podem ser ignoradas. Para ser bem justo é preciso admitir que as pessoas são tão retardadas quanto nós, mesmo em território internacional. Riam um pouco e depois percebam que aqueles assistindo entretenimento barato e alienante relacionado à futebol 24h por dia são vocês.

Você provavelmente curtirá: