Vou fazer um registro aqui de algumas palestras e apresentações que eu ministrei durante os anos e que estão hospedadas como slides HTML5 na minha página do Github, talvez alguém que tenha interesse nelas acaba encontrando-as por meio deste post:

Processamento de Áudio com Arduino Due : Palestra mais recente sobre um projeto de processamento de Áudio usando um Arduino Due.

Sprint de Multimídia Livre FISL 17 : Uma apresentação inicial e motivacional para uma hackatona de cultura livre relizada no FISL17. Foco em cultura livre e licenças.

Produção Musical de Qualidade com Linux : A já consagrada e clássica palestra sobre produção musical no Linux, aqui tem uma versão dela gravada num hangout (gostaria um dia de gravar uma versão mais maneira dela).

Introdução ao Desenvolvimento Web : Um mini-curso mininistrado por mim sobre desenvolvimento web ‘básico’ e um pouquinho de node.js .

Introdução ao Desenvolvimento Web com Ruby : Versão antiga da palestra anterior que substitui o node.js por Ruby on Rails. Bastante deprecada e provavelmente não muito útil, também temos uma gravação no Youtube dela, mas já adianto que a versão anterior é mais recomendada.

Mtalks – Free Libre Open Source Software : Apresentação sobre software livre e licenças livres para o pessoal da firma. Bem curta e muito mais focada na conversa.

É isso aí, qualquer coisa deixem um comentário.