Hey, hey, hey!

Eu ainda existo e pretendo postar muito mais nesse espaço. No momento estou bastante envolvido com o meu trabalho de conclusão da faculdade, embora esteja um tédio, e com a fundação do Matehackers.

Entretanto eu também ando procrastinando (se fosse ruim não se chamava pro-crastinação) bastante e brincando com várias tecnologias de áudio e gravação, principalmente no Linux. Em decorrência, faz algum tempo que abri uma conta no SoundCloud para colocar algumas dessas coisas que venho produzindo:

Espero no futuro escrever mais ainda sobre os resultados do meu trabalho de graduação, o Matehackers e produção musical no Linux, mas por enquanto este post é só para fazer um jabá do meu Soundcloud, porque algumas das coisas que estão ali eu me orgulho bastante. Dêem um ouvida no que tem aqui.

By the way eu atualizei a minha página pessoal, no sentido de deixar ela mais informativa e em inglês e tal. Adicionei uma sessão sobre os meus trabalhos acadêmicos, algo que eu já tinha prometido algum tempo atrás aqui no blog mesmo.